9 de julho de 2013

Que estúpido é o amor.

           
  
        Eu não sei o que deu em mim. Estou tentando acreditar em meias palavras, algo dito sem pensar, mas sei que eu vou me decepcionar. Me diga então um preço maior para pagar! Queria poder te esquecer, mas sei que só digo para parecer forte, confiante e mostrar o mesmo sorriso de antes. Tentando acreditar nas palavras que já me disseram e mantendo os pés no chão, mas me baseando com a cabeça nas nuvens nas palavras que você disse para ela.
          Sim, tudo isso é assustador, muito mais assustador e aterrorizante do que as pessoas que não sabem usar um ponto de interrogação! Queria que a questão fosse essa e que o meu foco fosse o português, mas não. Eu acordei com o pensamento em você, acho que já acordei para você. Não sei o que vai ser depois, mas por favor amor, não deixe me esperar sem corresponder! Não quero chegar lá e ver que tudo foi em vão. 
      Ontem meu coração estava caminhando por aí enquanto eu elogiava todo mundo até mesmo o professor de história ou a garota feia que inventa coisas porque é mal amada, mas hoje eu estou aqui escrevendo um texto toda desconfiada e com medo! Que estúpido é o amor. Só queria que ele se danasse, mas ao mesmo tempo queria que tudo não passase apenas de um pesadelo e eu pudesse voltar atrás e dizer não apenas um "vou sentir tua falta" mas algo bem maior que pudesse demonstrar muito mais que um texto pode. 

Aleksia Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário