9 de julho de 2013

Algumas coincidências felizes da vida..

        Vamos lá, um pequeno desafio. Escrever um texto sem uma palavra redirecionada a ele. O.k,tudo bem, eu consigo. Hoje o dia amanheceu chovendo. Fui da cama para o lado e conseguir desligar a meleca do despertador que fazia barulho em meus ouvidos. Puxei a coberta para cima, mas sabia que não podia ficar lá mesmo essa sendo minha vontade. Arrastei-me com enrolada em meio as cobertas e a enfiei dentro do roupeiro. Coloquei a roupa e escovei meus dentes, não importara se a camisa tivesse ficado com os botões errados.
         Eu sai de casa pela rua, até me encontrar em algum lugar. Encontrar ou me perder? Não fazia idéia de onde estava indo. Bem, acho que dormir mais um pouco era uma opção bem legal, sendo que estou em meio um ônibus indo para um lugar que eu não chamaria de conhecido. O ônibus parou e eu desci de lá, um bairro onde a vida das pessoas parecia ser mais colorida. ãh, vou ter tempo de observar bem as cores da vida quando for despedida por chegar atrasada. Mas simplesmente a ignorância, em algum caso, tomou conta do meu corpo e eu continuei caminhando pelo caminho errado que meus pés tomaram. 
         Me encontrei de uma praça vazia, sentada em um banco, onde todos os momentos vieram a tona como se eu não soubesse o meu nome. Estar perdida é difícil, me encontrei em meus pensamentos, estive perdida por ai por muito tempo e isso não é confiável.
Amanhã quando acordar vou me espriguiçar e ficar na cama até o meio dia, vou tomar coca-cola no café da manhã, vou passar o dia na internet, vou escutar música ao máximo volume, vou viver minha vida. Cabe a mim decidir. 
         E hoje? Bem, vou ficar aqui.. em meio uma árvore de galhos grandes, perdidamente apaixonada pelo som da chuva e pelos abraços que ganhava antes.O calor que me envolvia já não está mais aqui, e eu preciso lutar contra isso. Eu estou bem e vou continuar assim. Suspirei e sorri com a lágrima cortando meu rosto. Só sei que agora vai ser tudo diferente.Seria insanidade da minha parte? Não, não seria. Dane-se o mundo. 
 Aleksia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário