13 de outubro de 2013
A vida é louca.
Muitas ideias bonitas. Bem, se resumindo.. algumas estranhas teorias sobre a vida, basicamente uma mente perturbada, mãos consumistas, coração de uma garota extremamente fria, impulsiva, explosiva, ás vezes tudo se volta em realista. Um complexo de inferioridade e problemas enormes com o espelho e com a balança. Felicidade é uma palavra que normalmente não se encaixa no meu dia a dia. Explosão de palavras. Elas passam por mim como um rastro deixado há tempos, uma marca vazia, uma folha branca esperando para ser preenchida. Todos nós queremos deixar uma marca no mundo e fazer coisas que nos lembre relacionado com algo bom, todos nós pensamos assim exceto eu. Acho que devo lhe dar os parabéns, você é só mais uma vitíma daquelas ideais, ideias frustrantes, de se acabar, de se consumir, de voltar e de ir. Estou em constante mudança, minha vida e minha rotina. Não gosto de meio termos e nem pretendo ser lembrada... lembranças podem ser muito doloridas, mas ao mesmo tempo agradavéis. A vida é um jogo, um labirinto sem saida. O sofrimento é inevitável. E talvez só quem se arrisca profundamente e vai além do seu limites e os testa ganha o prêmio.
15 de agosto de 2013
n sei de nenhum titulo '-'
As lágrimas rolariam pelo meu rosto involuntariamente, e seria difícil contê-las. A janela estava aberta e o vento batia no meu rosto, enquanto eu pensava em tais palavras com tamanha facilidade que sabia que não me contentaria em escreve-las, mas dize-las seria um tanto quanto difícil. Sempre costumei colocar todos meus sentimentos no papel, só que agora queria jogá-los para o alto, esperando ser explodida com algumas simples palavras que todo dia esperava que você dissesse.
O casal estava na praça. Em algum lugar do mundo, você poderia estar pensando a mesma coisa que eu.. mas eu não gostaria de pensar em outra possibilidade a não ser essa, com certeza a insegurança tomaria conta de mim. Ele estava sentado no banco, e ela ao seu lado. Suas mãos estavam entrelaçadas, e suas bocas se atraiam de uma forma inexplicável. A lei da gravidade nunca existira e naquele banco eles passariam a eternidade, como se a praça fosse um paraíso, as palavras um refúgio e os braços dele um abrigo.
Agora, as lágrimas rolaram pelo meu rosto, involuntariamente. Foi difícil contê-las. A insegurança tomou conta de mim, mas mesmo assim te disse "oi". O barulho irritante e constante atrapalhou o refrão da música, e não me contive em te responder. Não sei como acabar, havia pensado em cada palavra! Mas todas elas sumiram da minha cabeça, e a única coisa que a ocupa é o seu nome.
9 de julho de 2013
estou completamente louco.
Não poderia acreditar que ela estava morta.E agora quem vai morrer sou eu, estou morrendo sem estar doente, estou morrendo de uma existência fria demais para mim existir e um fio de realidade que me deixa longe da felicidade.
Olho atráves da janela para a luz de um dia desgraçado que me fez morrer. Ninguém mais se sente assim então estou completamente louco. Eu achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você amava. Mas estava errado. O pior sentimento do mundo é quando você percebe que já perdeu a si mesmo.Mas nesse exato momento, eu queria que você estivesse aqui.Mas certas coisas a gente tem que aprender a superar. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem sente, e é difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto.
Você me faz sentir como se não tivesse nada em mim. Estou quebrado, mas continuo dizendo que está tudo bem. Mas por trás de tudo isso há coisas que ninguém nunca vai entender. Mas não importa o quanto você lute, as pessoas sempre vão te julgar pelos pequenos erros.Eu sei que muitas coisas podem acontecer, mas nada que aconteca vai tirar essa dor de mim. E sempre vai ser mais fácil encontrar alguém que te julge do que alguém que te entenda. Ninguém nunca me disse que seria tão dificil como está sendo agora.
Queria poder tocar no rosto dela, queria poder senti-lá. Faria qualquer coisa para meu coração parar de doer.Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes. Rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto. É difícil explicar o que se passou quando você se foi. Não existe estupidez maior do que tentar ser o que não somos.Coloquei alguma música para tocar. Eu precisava da música para não ficar a sós com meus pensamentos, eles poderiam me matar.Eu nunca fui bom nisso e isso matou minha vida.
Aleksia Dias
Me peguei novamente pensando nele.
Ele custumava ser mais agradável. Bem, o que não te mata te deixa mais forte. Mesmo com a minha pouca idade, minhas experiências vão além do que podes imaginar. Acho que experiência não se adquire com a idade, mas sim com a intensidade que se vive (ou com o número de foras que você leva). Mas o caso não é o número de foras que eu levei, mas sim de quem que levei. Ele foi tão diferente, foi o primeiro que me deu um fora e isso o tornou tão especial. O texto que ele escreveu não foi o melhor de todos, nada comparado aos meus, mas literalmente tudo foi verdade. Eu aceitei as minhas escolhas, e eu aprendi a aceitar algumas verdades inescápaveis!
Não iria desistir dele. Mas agora tente se manter forte assim como eu fiz, tente engolir o choro, tente levantar a cabeça e sorrir, ai eu precisava dele e ele não estava nem ai para mim. Então eu desisti. Antigamente um único pensamento voltado em minha cabeça se tornava algo em relação dele, mas desisti! Há pessoas que nos roubam. Há pessoas que devolvem. Há alguns meses eu olhei nos olhos dele pela última vez, há alguns dias eu abri a janela dele no facebook, eu tinha tantas palavras mas tão pouca coragem.
Mas agora eu me pergunto, aonde é o melhor lugar do mundo? É, antigamente passou.Até porque responderia essa pergunta dizendo que era do lado dele, mas agora eu prefiro estar bem longe. Porque? Eu estou me afastando de tudo que toma meu tempo, de tudo que me consome. Se for para ser será.Eu achei que ia ser eterno. É, pareço que não escolho as coisas muito bem.. mas, se eu tivesse que escolher alguém, escolheria ele. E se ele não tivesse dentre as alternativas? Dane-se. Eu ia escolher colocá-lo nas alternativas.
Aleksia Dias.
Dane-se um titulo.
Mas porque diabos eu ainda penso nele? Hey! Não, não coração, desligue os sentimentos. E quem diria que aquela seria a última vez? Sim, eu queria poder escrever um texto que não fosse sobre ele, mas eu acabo sempre me referindo a ele de uma forma ou de outra escondido em cada palavra sobre os meus sentimentos, geralmente as pessoas que dão os melhores conselhos tem os maiores problemas.
“Ah mas nossa como ele fala besteira?” Acho que ele é o melhor. Por todas ás vezes que eu sorri, por todas as vezes que ele disse que eu estava linda mesmo que eu estivesse de pijama e por todas as vezes que involuntariamente meus lábios se formaram em um sorriso. “Ah mas e você não liga por ele falar besteiras?” .Pessoas loucas, consciências limpas. Amigo, se você pensa assim, reveja seus conceitos, as pessoas mudam e muitas vezes se tornam pessoas que elas disseram que nunca seriam.
Eu queria alguns segundos de coragem, o telefone tocou e era você. Eu não tive coragem de atender, mas a minha vontade no fundo era dizer “hey cara, o que você pensa que está fazendo?” e o xingar, muito. Mas do mesmo jeito queria dizer um dos meus mais sinceremos “eu te amo”. Mas então, dane-se mesmo esse texto. Porque eu não gosto mais dele, aquele desgraç.. ai meu deus, o telefone tocou e o visor apareceu o numero dele!
Aleksia Dias
Algumas coincidências felizes da vida..
Vamos lá, um pequeno desafio. Escrever um texto sem uma palavra redirecionada a ele. O.k,tudo bem, eu consigo. Hoje o dia amanheceu chovendo. Fui da cama para o lado e conseguir desligar a meleca do despertador que fazia barulho em meus ouvidos. Puxei a coberta para cima, mas sabia que não podia ficar lá mesmo essa sendo minha vontade. Arrastei-me com enrolada em meio as cobertas e a enfiei dentro do roupeiro. Coloquei a roupa e escovei meus dentes, não importara se a camisa tivesse ficado com os botões errados.
Eu sai de casa pela rua, até me encontrar em algum lugar. Encontrar ou me perder? Não fazia idéia de onde estava indo. Bem, acho que dormir mais um pouco era uma opção bem legal, sendo que estou em meio um ônibus indo para um lugar que eu não chamaria de conhecido. O ônibus parou e eu desci de lá, um bairro onde a vida das pessoas parecia ser mais colorida. ãh, vou ter tempo de observar bem as cores da vida quando for despedida por chegar atrasada. Mas simplesmente a ignorância, em algum caso, tomou conta do meu corpo e eu continuei caminhando pelo caminho errado que meus pés tomaram.
Me encontrei de uma praça vazia, sentada em um banco, onde todos os momentos vieram a tona como se eu não soubesse o meu nome. Estar perdida é difícil, me encontrei em meus pensamentos, estive perdida por ai por muito tempo e isso não é confiável.
Amanhã quando acordar vou me espriguiçar e ficar na cama até o meio dia, vou tomar coca-cola no café da manhã, vou passar o dia na internet, vou escutar música ao máximo volume, vou viver minha vida. Cabe a mim decidir.
E hoje? Bem, vou ficar aqui.. em meio uma árvore de galhos grandes, perdidamente apaixonada pelo som da chuva e pelos abraços que ganhava antes.O calor que me envolvia já não está mais aqui, e eu preciso lutar contra isso. Eu estou bem e vou continuar assim. Suspirei e sorri com a lágrima cortando meu rosto. Só sei que agora vai ser tudo diferente.Seria insanidade da minha parte? Não, não seria. Dane-se o mundo.
Aleksia Dias
Que estúpido é o amor.
Eu não sei o que deu em mim. Estou tentando acreditar em meias palavras, algo dito sem pensar, mas sei que eu vou me decepcionar. Me diga então um preço maior para pagar! Queria poder te esquecer, mas sei que só digo para parecer forte, confiante e mostrar o mesmo sorriso de antes. Tentando acreditar nas palavras que já me disseram e mantendo os pés no chão, mas me baseando com a cabeça nas nuvens nas palavras que você disse para ela.
Sim, tudo isso é assustador, muito mais assustador e aterrorizante do que as pessoas que não sabem usar um ponto de interrogação! Queria que a questão fosse essa e que o meu foco fosse o português, mas não. Eu acordei com o pensamento em você, acho que já acordei para você. Não sei o que vai ser depois, mas por favor amor, não deixe me esperar sem corresponder! Não quero chegar lá e ver que tudo foi em vão.
Ontem meu coração estava caminhando por aí enquanto eu elogiava todo mundo até mesmo o professor de história ou a garota feia que inventa coisas porque é mal amada, mas hoje eu estou aqui escrevendo um texto toda desconfiada e com medo! Que estúpido é o amor. Só queria que ele se danasse, mas ao mesmo tempo queria que tudo não passase apenas de um pesadelo e eu pudesse voltar atrás e dizer não apenas um "vou sentir tua falta" mas algo bem maior que pudesse demonstrar muito mais que um texto pode.
Aleksia Dias.
Assinar:
Postagens (Atom)