13 de outubro de 2013
A vida é louca.
Muitas ideias bonitas. Bem, se resumindo.. algumas estranhas teorias sobre a vida, basicamente uma mente perturbada, mãos consumistas, coração de uma garota extremamente fria, impulsiva, explosiva, ás vezes tudo se volta em realista. Um complexo de inferioridade e problemas enormes com o espelho e com a balança. Felicidade é uma palavra que normalmente não se encaixa no meu dia a dia. Explosão de palavras. Elas passam por mim como um rastro deixado há tempos, uma marca vazia, uma folha branca esperando para ser preenchida. Todos nós queremos deixar uma marca no mundo e fazer coisas que nos lembre relacionado com algo bom, todos nós pensamos assim exceto eu. Acho que devo lhe dar os parabéns, você é só mais uma vitíma daquelas ideais, ideias frustrantes, de se acabar, de se consumir, de voltar e de ir. Estou em constante mudança, minha vida e minha rotina. Não gosto de meio termos e nem pretendo ser lembrada... lembranças podem ser muito doloridas, mas ao mesmo tempo agradavéis. A vida é um jogo, um labirinto sem saida. O sofrimento é inevitável. E talvez só quem se arrisca profundamente e vai além do seu limites e os testa ganha o prêmio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário