9 de julho de 2013

Dane-se um titulo.

          Mas porque diabos eu ainda penso nele? Hey! Não, não coração, desligue os sentimentos. E quem diria que aquela seria a última vez? Sim, eu queria poder escrever um texto que não fosse sobre ele, mas eu acabo sempre me referindo a ele de uma forma ou de outra escondido em cada palavra sobre os meus sentimentos, geralmente as pessoas que dão os melhores conselhos tem os maiores problemas.
         “Ah mas nossa como ele fala besteira?” Acho que ele é o melhor. Por todas ás vezes que eu sorri, por todas as vezes que ele disse que eu estava linda mesmo que eu estivesse de pijama e por todas as vezes que involuntariamente meus lábios se formaram em um sorriso. “Ah mas e você não liga por ele falar besteiras?”              .Pessoas loucas, consciências limpas. Amigo, se você pensa assim, reveja seus conceitos, as pessoas mudam e muitas vezes se tornam pessoas que elas disseram que nunca seriam.
          Eu queria alguns segundos de coragem, o telefone tocou e era você. Eu não tive coragem de atender, mas a minha vontade no fundo era dizer “hey cara, o que você pensa que está fazendo?” e o xingar, muito. Mas do mesmo jeito queria dizer um dos meus mais sinceremos “eu te amo”. Mas então, dane-se mesmo esse texto. Porque eu não gosto mais dele, aquele desgraç.. ai meu deus, o telefone tocou e o visor apareceu o numero dele!

Aleksia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário