Ele custumava ser mais agradável. Bem, o que não te mata te deixa mais forte. Mesmo com a minha pouca idade, minhas experiências vão além do que podes imaginar. Acho que experiência não se adquire com a idade, mas sim com a intensidade que se vive (ou com o número de foras que você leva). Mas o caso não é o número de foras que eu levei, mas sim de quem que levei. Ele foi tão diferente, foi o primeiro que me deu um fora e isso o tornou tão especial. O texto que ele escreveu não foi o melhor de todos, nada comparado aos meus, mas literalmente tudo foi verdade. Eu aceitei as minhas escolhas, e eu aprendi a aceitar algumas verdades inescápaveis!
Não iria desistir dele. Mas agora tente se manter forte assim como eu fiz, tente engolir o choro, tente levantar a cabeça e sorrir, ai eu precisava dele e ele não estava nem ai para mim. Então eu desisti. Antigamente um único pensamento voltado em minha cabeça se tornava algo em relação dele, mas desisti! Há pessoas que nos roubam. Há pessoas que devolvem. Há alguns meses eu olhei nos olhos dele pela última vez, há alguns dias eu abri a janela dele no facebook, eu tinha tantas palavras mas tão pouca coragem.
Mas agora eu me pergunto, aonde é o melhor lugar do mundo? É, antigamente passou.Até porque responderia essa pergunta dizendo que era do lado dele, mas agora eu prefiro estar bem longe. Porque? Eu estou me afastando de tudo que toma meu tempo, de tudo que me consome. Se for para ser será.Eu achei que ia ser eterno. É, pareço que não escolho as coisas muito bem.. mas, se eu tivesse que escolher alguém, escolheria ele. E se ele não tivesse dentre as alternativas? Dane-se. Eu ia escolher colocá-lo nas alternativas.
Aleksia Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário