9 de julho de 2013

estou completamente louco.

  
      Não poderia acreditar que ela estava morta.E agora quem vai morrer sou eu, estou morrendo sem estar doente, estou morrendo de uma existência fria demais para mim existir e um fio de realidade que me deixa longe da felicidade. 
          Olho atráves da janela para a luz de um dia desgraçado que me fez morrer. Ninguém mais se sente assim então estou completamente louco. Eu achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você amava. Mas estava errado. O pior sentimento do mundo é quando você percebe que já perdeu a si mesmo.Mas nesse exato momento, eu queria que você estivesse aqui.Mas certas coisas a gente tem que aprender a superar. Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem sente, e é difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto. 
            Você me faz sentir como se não tivesse nada em mim. Estou quebrado, mas continuo dizendo que está tudo bem. Mas por trás de tudo isso há coisas que ninguém nunca vai entender. Mas não importa o quanto você lute, as pessoas sempre vão te julgar pelos pequenos erros.Eu sei que muitas coisas podem acontecer, mas nada que aconteca vai tirar essa dor de mim. E sempre vai ser mais fácil encontrar alguém que te julge do que alguém que te entenda. Ninguém nunca me disse que seria tão dificil como está sendo agora. 
           Queria poder tocar no rosto dela, queria poder senti-lá. Faria qualquer coisa para meu coração parar de doer.Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes. Rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto. É difícil explicar o que se passou quando você se foi. Não existe estupidez maior do que tentar ser o que não somos.Coloquei alguma música para tocar. Eu precisava da música para não ficar a sós com meus pensamentos, eles poderiam me matar.Eu nunca fui bom nisso e isso matou minha vida.
Aleksia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário